29 de setembro de 2015

Voa





Bom dia, passarinha!

"Volta, então, voa para casa.
Com as plumas abertas de tuas asas,
Abandona agora teu cárcere.
Troca teu poço estagnado
Pela torrente da Água da Vida.
Sai do átrio para o lugar de honra da alma.
Segue em frente, que também estamos indo
Do mundo do exílio para o mundo da união."

Rumi


Nós te amamos eternamente.

Beijos e aconchegos da sua mamãe, papai e irmão.

2 comentários:

  1. Ontem escrevi para você no seu blog, mas não sei se cliquei certo e não achei mais meu texto...
    Li todas suas mensagens.
    Pensei em te ligar muitas vezes, mas não tive coragem. O Leandro disse que você queria silêncio...
    Escrever faz bem, ajuda a desafogar o coração, alivia o peso.
    Não entendemos os planos de Deus para nossa vida, nem porque sofremos, porque temos que enfrentar perdas, porque as coisas não são como planejamos.
    Mas há um caminho a ser trilhado e somente Deus pode realmente confortar nosso coração. Ele é nosso criador, Ele como conhece cada passo que damos, cada pedacinho do nosso íntimo, e por isso somente Ele pode nos ajudar a suportar nossas dores. Ele não nos dá uma cruz maior do que podemos suportar, porque conhece nossas fraquezas, nossos medos, nossa capacidade.
    Nós não estamos preparados para enfrentar as perdas desta vida, mas Deus nos fez uma promessa e um dia ela será cumprida, e todo aquele que nEle crê um dia terá a vida eterna ao lado de seus queridos.

    “E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.” Apocalipse 21: 4

    Sua Heleninha foi um presente muito especial, e como você tem dito, ela te ensinou muitas coisas e continua ensinando, porque a cada via você tem aprendido a lutar e se manter em seu caminho.
    Ainda que alguns dias sejam mais difíceis que os outros, cada dia somente pode ser vivido a seu tempo, e o tempo ajuda a cicatrizar a ferida.
    Um abraço apertado para vocês. Vocês formam uma linda família e um dia serão recompensados pela perda que sofreram. Que Deus em sua infinita sabedoria e amor traga conforto ao coração e esperança.
    Boa noite.
    Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Sim... Quando me ligou ainda estava no Hospital tremendamente fragilizada. Queria apenas estar ao lado do Lê e compartilhar a dor que ele também estava sentindo. Obrigada pelas palavras de conforto. Há noites de insônia onde o filme se repete incessantemente... Acho que a tristeza nessa partida é tão grande que precisa de tempo para ser assimilada pelo meu coração. É a sabedoria divina atuando. Do contrário, eu me perderia nesse abismo. Podemos conversar a qualquer momento, agora. Sei que ficou muito abalada com o que aconteceu. Mas tenho pessoas muito amorosas ao meu lado, dando forças. Tenha certeza: não há qualquer revolta em tudo isso... apenas muita tristeza... Um grande beijo!!!

      Excluir