21 de setembro de 2015

Chorar

Boa noite, passarinha!

A mamãe chorou bastante pelo útero nesse final de semana.

Apenas mais uma parte do processo de despedida e de aceitação pelo que ocorreu.
.
Nem sempre é simples enfrentar o dia a dia sem você. No entanto, busco lembrar que estamos sempre juntas.

Hoje passei um dia contente, e isso também é importante dizer. Fé e esperança preencheram o meu coração e tive o esclarecimento de que você é minha grande mestra. 

Eu que sonhei lhe ensinar tantas coisas, tenho recebido grandes aprendizados... Seu irmão também me dá grandes lições.  Sou uma pessoa melhor e mais feliz depois que me escolheram como  mãe.

Gratidão sempre!

Fica com uma florzinha do nosso jardim. Foi seu pai quem me deu.

Querida, receba todo meu amor aonde estiver. Todas as orações e vibrações de carinho são para lhe deixarem ainda mais iluminada e em paz.

Muitos beijos e cheirinhos,

Sua mamãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário