12 de setembro de 2015

No cemitério

Boa noite, passarinha!

Hoje foi a primeira vez que a visitamos no cemitério.

Uma pena não podermos enterrá-la pessoalmente... Uma pena eu não conseguir ter você por parto normal para conseguir pegá-la nos braços e ir ao seu enterro.

Mas quem sou eu para dizer o que é bom ou ruim, não é? Foi sobre isso que falamos na última vez.

Fato é que levamos rosas e oramos. Senti paz em meu coração, mas também saudades. Meu coração murchou um pouquinho.

No entanto, depois fomos ao Santuário de Schoenstatt porque seu irmão precisa fazer um trabalho sobre ele nessa semana.

O lugar, além de muito bonito, possui uma energia poderosa de amor maternal... Saí de lá com o coração cheio de consolo e com a alma em harmonia.

Aproveitei para comprar um terço, já que o meu ficou com você. E que bom que ficou, passarinha. Senti gratidão por lembrar de levá-lo ao Hospital e também entregá-lo juntamente com sua roupinha.

Eu rezei esse terço muitas vezes. A última foi quando fomos internadas. Pedi força e serenidade para enfrentar tudo e fui atendida em minhas orações.

Filhota, tenha certeza que somos uma família repleta de amor por você... Somos repletos de amor uns pelos outros...

Fique em paz!

Beijos, embalos e cafunés

Sua mamãe

Santuário de Schoenstatt - Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário