27 de janeiro de 2016

Chá de bebê da prima do Henrique e da Helena

Fiz esse caderno de recados para os familiares e amigos escreverem pra Sophie...

Dediquei a letra de uma música que conheci apenas recentemente,

muito linda e singela.

A preparação à sua chegada

 deve ser repleta de amor, acolhimento e alegria...



Você que vai chegar
Flávia Wenceslau

Você que vai chegar 
Eu tenho histórias e lugares para te levar
Você que vai nascer 
Há tanta gente te esperando para só te querer
Qualquer estrela, qualquer riso, qualquer coisa linda que você fizer
Perfumará de mais amores nossas pétalas de paz e bem-me-quer

Será mais linda nossa vida 
E toda nuvem que se apronta pra chover
Serão nas cores do arco-íris 
Todos os desenhos feitos pra você
Meu coração agora bate no compasso de tocar na tua mão
E a mais pura naturalidade me parece sem explicação

2 comentários:

  1. Certeza que Sophie será grata a Titia pela demonstração de carinho!!! Emocionei-me ao ler... e li em voz alta para q ela sentisse o quanto já é amada! Palavras doces... de carinho... e eu mesma deixei uma mensagem. Gratidão! !! É só o que posso dizer!!!!!

    ResponderExcluir