3 de janeiro de 2016

Carta de Natal

Reproduzo aqui, a carta que escrevi para a Helena na noite de Natal:

Querida filha...

É véspera de Natal e não está em meus braços.
Mas sou muito grata por ter me escolhido como mãe. Sou muito grata por compartilhar com você a difícil missão de nos separarmos de forma tão precoce.
Filha, desejo com toda a força do meu coração e espírito que tenha um lindo e abençoado Natal. Que sua luz resplandeça em todos aqueles que ama e que o amor de Jesus renasça em seu coração.
Sempre estarei aqui, minha querida, honrando a sua memória e dignificando sua passagem entre nós.
Espero cumprir com louvor o compromisso de ser a mãe que você precisa.
Não há despedidas definitivas entre aqueles que se amam verdadeiramente.
Estamos ao seu lado, e você está sempre em nossos corações.
Sinta-se acolhida em meus braços repletos de amor.
Sinta os meus beijos, meus carinhos e o meu calor.
Eu te amo,
O papai te ama,
Seu irmão te ama...

Feliz Natal com paz, luz e amor!!!

Mamãe
24/12/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário