10 de maio de 2016

9 meses sem você

Hoje faz 9 meses que a Helena partiu.

Pela primeira vez, não foi o meu pensamento logo que acordei.

Pela primeira vez, eu me surpreendi com essa lembrança apenas enquanto me maquiava no banheiro, depois de uma caminhada...

Não que eu não tenha pensado nela... Sempre penso... Minha filha está presente em cada milésimo de segundo dos meus dias. Mas, pela primeira vez, não acordei pensando que há 9 meses atrás foi o início dos dias mais difíceis que já vivi.

De certa forma, fiquei contente... Essas datas são muito desgastantes. Muito tristes. É como reprisar um filme de terror em sua mente, sem cessar. Não temos controle sobre isso.

Mas então, agora a pouco, recordei que o Dia das Mães foi bem difícil para mim. Talvez eu tenha apenas antecipado o que iria sentir nesses dias. 

Algo que já desisti foi de subestimar o poder da dor e da saudade.

Hoje o dia não está bonito lá fora, mas está bonito aqui dentro.

Por enquanto é o que importa...

Querida filha, 

Completamos uma gestação sem você.

A mamãe sente muitas saudades. Imagino que você também. Mas fique bem, minha passarinha.

Tudo está certo...

O amor está acima de tudo.

Sinta todo o carinho da sua mãe, do seu pai, do seu irmão, e lambidinhas da Nina que é uma sapeca!

Te amo pra sempre.

Beijos,

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário