13 de maio de 2016

Há nove meses, você nasceu

Querida filha,

A calopsita já chegou em casa e seu irmão lhe deu o nome de Harry... Harry Potter!

O vazio que você deixou foi muito intenso. Os animais não chegaram para supri-lo, mas é muito provável que se estivesse conosco, adiaríamos por mais um tempo a decisão de tê-los.

O nono mês tem sido mais suave, passarinha. Estou começando a me sentir bonita novamente, embora em meu corpo continuem as marcas da sua gestação.

Decidi cortar o pão que tanto amo da minha dieta diária, e prosseguir com minhas caminhadas matinais, intercalando trechos de corrida. 

Baixei um aplicativo para acompanhar meu rendimento.

Esse é o primeiro extrato dele, e me sinto bastante orgulhosa. 

Será que um dia a mamãe vira uma corredora? Não tenho pretensões, querida, mas nada é impossível nessa vida.

Como no Dia das Mães, queria apenas compartilhar com você mais uma boa notícia.

Eu fico triste às vezes. Mas a vida continua sendo muito bonita e prazerosa de se viver.

Sabe, dizem que os bebês que partem antes ou logo após nascer são anjos. 

Não sou apegada a essa ideia, pois eu me sinto bastante sua mãe. Para mim, sou eu ainda que a protejo e não o contrário... 

Não posso amamentá-la fisicamente, mas posso nutri-la com todo meu amor. Posso, com meu exemplo, mostrar que as separações são dolorosas, a vida por vezes é bastante difícil, mas sempre encontramos maneiras positivas de prosseguir com esperança no futuro.

Pela primeira vez, minha querida passarinha, a mamãe está contente no dia 13.

Espero que fique contente também com as notícias que lhe trago.

Muitos beijinhos, abraço apertado, carinhos, afagos e colo para você.

Eu te amo do tamanho do infinito.


Congratulations, a new personal record for Running!
Runkeeper

Congratulations!

A New Personal Best for Running!

runkeeper
Farthest Distance
3.37 km
runkeeper
Longest Duration
32:32
runkeeper
Most Calories Burned
184 cal
runkeeper
Fastest Average Pace
9:39 min / km
runkeeper
Largest Elevation Climb
67 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário