1 de maio de 2016

O mês do Dia das Mães

Chegou...

O mês tão celebrado pelas mães e filhos.

Um mês, para mim, ambíguo. Feliz por estar ao lado do meu querido Henrique, e triste pelo primeiro sem a Helena. 

Eu me recordo da emoção que tomou conta de mim na apresentação da escola, ano passado.

É preciso lembrar, também, que no dia 12 será o segundo aniversário da morte da minha sogra. Uma pessoa tão querida e que faz muita falta para todos nós.

D. Yvani, onde quer que esteja, receba nosso abraço carinhoso. Nossos beijos... Talvez seja difícil para você também, mas estaremos todos sempre juntos em amor.

Helena, minha filha-estrela... Essa música eu dedico a você, com muito carinho:


Pra declarar minha saudade
Maria Rita
  
Fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Do tempo em que a alegria dominou meu coração
Eu era bem feliz
Mas desabou a tempestade
Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão
Eu fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Usei sinceridade que
Me dá certeza que você
Quando ouvir o meu cantar,
Vai se lembrar que deixou
Do lado esquerdo do meu peito essa dor
Que tá difícil de curar
Tenho certeza que você
De onde ouvir
Meu soluçar em forma de uma canção
Vai se lembrar que nosso amor é tão bom
E que pra sempre vai durar

2 comentários:

  1. Acredito que a Mãe ainda embala Helena nos braços pertinho de Jesus e dos espíritos iluminados como ambas são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passeando pelos posts, vi seu comentário... Desculpe não ter respondido, mas não tinha visto. Certamente a Helena está sendo embalada e bem cuidada pela vovó Yvani ;) Tenho certeza disso! Beijos!

      Excluir