1 de setembro de 2015

Sempre juntas

Boa noite, minha florzinha!

Hoje o dia foi mais leve. Não sei lhe explicar o por quê, mas senti como um soprinho de paz e esperança no meu coração.

Apesar disso, às vezes o vazio em meu peito vem de forma avassaladora fazendo-me sentir desamparada e sozinha nessa dor.

Seu pai também está triste, mas seguimos em frente especialmente pelo seu irmão.  Acho que estamos nos saindo bem, embora não seja fácil.

Fiquei com vontade de colocar as fotos do seu quartinho. Ele cheirava lavanda, Helena. Ah, foi maravilhoso prepararmos tudo, não foi? A pintura, a escolha dos tecidos para a cômoda, a ajuda da tia Cecê, o kit de berço e o enfeite da cortina que a vovó Mônica te deu... Foram momentos muito especiais.

Deixei algumas coisas guardadas, filha. Para quando eu precisar relembrar esses dias tão lindos...

Por ora, reveja como estávamos super preparados para a sua chegada.

Te amamos eternamente,

Sua mamãe, papai e irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário