30 de setembro de 2015

Madrugada insone


Ontem a noite foi longa e perturbadora. Então, decidi finalizar essa mandala.

Tenho um caderno delas. Todas desenhadas por mim. Mas após a morte da Helena, incrivelmente se tornaram mais bonitas e delicadas.

Cada uma tem as suas lições e a sua história.

Vou citar alguns aprendizados que obtive desse lindo desenho, que eu nomeei como "Fora do Abismo":

- Sou uma mulher forte

- Sempre há uma saída iluminada para os desafios que enfrentamos

- Os desejos do ego aprisionam a nossa alma

- O medo não mais paralisará a confiança que deposito em mim, e nem o meu dever de ser feliz

- É lindo ver a transformação que Helena tem promovido em nossa família

- Ainda que eu tenha fé,
  Ainda que eu sinta o amor de Deus pulsando em mim...
  A tristeza é uma realidade com a qual me deparo a cada segundo.

Em princípio, sentia muita necessidade de escrever para a Helena através do blog. 

Agora, percebo que os posts servirão como um registro dos passos que seguirei a partir dessa perda.

Há intensa transformação operando em mim e nossa família. Há muito amor envolvido nisso. E muita entrega.

Já pensei em tirar o blog do ar, mas sinto que será bom, daqui há algum tempo, olhar para trás e dizer: "Nossa, que dor, que loucura, mas valeu à pena! Tudo isso me tornou uma pessoa mais conectada com o amor de Deus."

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário