2 de outubro de 2015

Meditando



Ontem participei de uma meditação dos 7 chackras na Casa Odara, aqui em Atibaia.

Meus amigos invisíveis trabalharam para que eu fosse justamente na meditação do chackra umbilical "- responsável pela energia do sistema reprodutor - rege as gônadas - um chakra muito ligado ao plano físico e alimenta energeticamente nosso corpo emocional - sentimentos" (facilitadora: Jaqueline Ortiz Guerreiro).

Eu me liguei com essa área energética e senti meu útero triste. Senti o seu vazio. Senti a dolorosa recuperação pela qual tem passado, diante do grande esforço em trazer a Helena para o mundo ainda que morta.

Conectei-me à minha bexiga, que também se doou nesse processo, e se machucou, e se entristeceu...

E então, eu os amei profundamente. Tive gratidão por tudo o que fizeram por mim e Helena, e mentalizei sua recuperação. Além disso, perdoei achar a minha barriga feia agora, quando o que importa é o quanto ela exigiu de si para abrigar o outro ser mais precioso da minha vida.

Em tempo, digo que risquei a palavra coincidência do meu vocabulário. Finalmente reconheci o quanto estou amparada por meus amigos espirituais.

Não os vejo e nem os ouço, mas sempre encontram uma maneira de dizer qual caminho devo seguir e colocar as pessoas certas em minha vida.

Gratidão aos meus amigos! Gratidão pelo amor infinito que recebo dos céus.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário