25 de outubro de 2015

Aconteceu assim...

No dia 23/10, publiquei o relato do que aconteceu com a Helena e como enfrentamos tudo (leia aqui).

Foi muito difícil relembrar. Parece que senti cada momento com a mesma intensidade.

Uma das lacunas que ficou dentro de mim foi a interrupção do parto. Uma sensação de não ter conseguido terminar algo que já havia começado. Claro que foram por circunstâncias fora do meu controle, mas ficou esse buraco dentro de mim.

Após finalizar todo o meu relato, na mesma noite eu sonhei... Sonhei com o meu parto. Eu consegui trazer ao mundo o corpinho sem vida da Helena.

Foi tranqüilo e pleno. Não havia tristeza. Apenas o nascimento daquela que amo infinitamente, e o desejo de sentir a sua pele e ver cada detalhe do seu lindo corpo.

Depois que meu irmão caçula morreu, sofri por não ter a possibilidade de me despedir e dizer o quanto o amava. Fui agraciada com um sonho vívido em que fazia isso.

Para mim, ambos os sonhos não aconteceram por acaso.

Foi a possibilidade de vivenciar aquilo que, embora não me tenha sido concedido fisicamente, assim o foi espiritualmente.

Agradeço a Deus por me presentear com a despedida tão desejada da minha querida filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário