19 de outubro de 2015

Mensagem - tia Natalha

Olá, passarinha!

Você recebeu muitas mensagens das pessoas que te amam, nos dois "Chás de Bênçãos" que realizamos.

Eu as leria assim que estivesse maior e pudesse compreender.

Enviarei todas por aqui... 

A primeira é da titia Natalha, que agora espera sua priminha Sophie.

Te amo hoje e para sempre,

Sua mamãe

"Difícil dizer, escrever,  pensar em algo para dizer para alguém que ainda nem conhecemos, mas que decerto já é amada por nós!  Hoje, de onde vc está, provavelmente está se preparando para a grande jornada, o difícil processo do renascimento. Sabemos que nascer e morrer são duas coisas que só sabemos quando passamos, e se é bom ou ruim, não sabemos, porque Deus em sua misericórdia nos faz esquecer....

Mas para um bebê, sair de dentro do quentinho, do seio que lhe proporciona conforto e segurança é um desafio.... ser trazida a Terra, e daí em diante iniciar , aliás, reiniciar o processo de evolução decerto não é fácil.  Todos nós aqui sabemos, o quanto viver é um desafio..... com dificuldades e alegrias se alternando como em uma roda gigante, nos leva ao que nos propomos em algum momento a evolução. 

Você Helena se propôs a retornar a este processo, e nós estamos aqui para celebrar isso. Derramar em você uma chuva de bênçãos,  de amor e carinho, para que mesmo quando, a vida se fizer difícil, Deus possa te abençoar cada dia mais.

Sabemos, já há algum tempo,  que espíritos mais evoluídos estão retornando a Terra, por isso, não podemos prometer que iremos lhe ajudar...auxiliar, pois talvez seja você a luz que trará a Terra, e aos seus, ajuda e auxílio.... Não sabemos.... Não sabemos....

Mas de uma coisa sabemos..... esta família foi escolhida por você,  para que junto dela vocês possam construir uma história de amor, ou melhor, reconstruir, pois os laços de amor de hoje, são os laços de outrora, que só retornam, para unificar e abençoar cada espírito que busca a evolução. 

Que Deus seja sempre a luz do seu caminho, seus pais o porto seguro, o auxilio, seu irmão o exemplo e o companheiro de vida, pois assim, todos serão mais fortes e seguros para essa aventura que é viver aqui na Terra.

Venha Helena, na sua hora, no momento certo, estamos aguardando sua chegada com ansiedade e muitas, mas muitas bênçãos a você.

Beijo carinhoso de nós e da titia aqui que já é coruja!!!

Até breve!!!!"


Chá de Bênçãos da Helena - 04/07/2015

3 comentários:

  1. Carol, emocionei-me ao reler a msg! Certamente a Helena em sua breve passagem nos ensinou muito e deixou exemplos de amor!!! E ela sempre, sempre estará em nossos corações! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela continuará, como uma linda estrela, dentro dos nossos corações! Beijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir