24 de outubro de 2015

Caminhos que inspiram

Uma das recompensas ao escrever no blog é fazer novas amizades e me beneficiar delas.

Meu anjo da guarda continua fazendo um lindo trabalho, possibilitando-me entrar em contato com pessoas de "alma larga". É dessas que eu gosto na minha vida, porque recebo muitos aprendizados.

Sandryne mora em Recife e é mãe do "bebê lindo".

Uma guerreira cheia de amor e de fé.

Em nossa troca de emails, ela me agraciou com um pensamento que trouxe nova luz ao meu processo de luto.

Também compartilha sua experiência nos blogs:


San, gratidão por aparecer em minha vida!


2 comentários:

  1. Ah Carol, que fofo! Obrigada você e que bom o nosso encontro. Um xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida San! Passei alguns dias no escuro, mas lembrando da sua força e da sua luz! Estamos juntas! Muito feliz por te encontrar! Um beijo e abraço!

      Excluir