7 de outubro de 2015

Lições de Helena

Há algum tempo desejo falar sobre as lições que minha passarinha deixou.

Na verdade, ela continua a me ensinar. Não há um só dia em que eu não aprenda sobre tudo o que passamos juntas e sobre como partiu.

Foram tantos encontros com pessoas de alma bonita desde a sua gestação... Foram tantos encontros comigo mesma, com meu marido e também com meu filho.

Ela me enriquece muito, pois transformou meu olhar diante da vida.

As lições não serão colocadas em ordem de importância. Quero falar de todas, aleatoriamente, conforme os dias forem me convidando a refletir e vivenciar cada experiência tocada pela luz de Helena.

Às vezes me surpreendo falando com ela, sozinha no carro. É estranho como essa conexão continua tão viva dentro de mim. Será que não a estou "deixando ir"? Ou será que estou apenas cumprindo a minha missão materna de fazê-la se sentir amada, sempre e sempre?

O amor nutre, abrilhanta e engrandece o espírito de quem doa e o recebe.

A voz do meu coração diz que Helena merece muito AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário