3 de setembro de 2015

Amor

Boa noite, passarinha!

Hoje a mamãe voltou à terapia.

Eu falei para a Bernardete que, embora goste muito dela, não queria vê-la tão cedo (rsrsrs). Ela entendeu meu desejo. Era para estar imersa na maternagem, nos seus primeiros cuidados, com os horários todos bagunçados... Enfim... 

É triste desconstruir tudo isso, pequerrucha... E lá fui eu para aquela sala tão aconchegante, onde passei toda a sua gestação compartilhando momentos e aprendendo. Deu saudades daquele tempo tão próximo em que ainda estava comigo, remexendo-se toda dentro barriga.

Mas preciso me manter na cura, minha querida. Deixá-la ir aos poucos e manter comigo apenas o que é possível.

Seu irmão sempre fala de você. Hoje disse que Deus deveria ressuscitá-la. Mas não fala com dor, sabe? Acredito até que já está começando a processar tudo de forma mais leve. Espero que sim. De qualquer maneira, eu e seu pai cuidaremos para que ele fique bem.

Disse para o Henrique que escrevo todos os dias para você, mas ele não acredita que consiga ler já que está no céu. Coisas de criança. Vamos ver se consigo que ele escreva uma cartinha. Tudo a seu tempo.

No final da sessão de hoje, a Bernardete me pediu que tirasse uma lâmina do "baralho das crianças". Eu não o conhecia. Pensei fortemente em você (o que não é difícil) e fiquei muito feliz com a sua mensagem:


Eu entendi o que quer dizer, filhota: para nós três ficarmos bem, pois está conosco sempre. Basta fecharmos os olhos para que possamos senti-la amorosamente através dos nossos corações.

Você é a estrela mais brilhante do nosso céu, Helena. E veio nos ensinar sobre amor, desapego, fé, entrega e aceitação.

Te amamos sempre e infinitamente.

Sua mamãe, papai e irmão



Nenhum comentário:

Postar um comentário