4 de novembro de 2015

Prece

Grande Pai e Mãe,
Rogo força e sabedoria diante da dor.
Sinto que muitas vezes eu me perco em lágrimas sufocantes
e fico angustiada diante da tristeza de não ter conhecido minha filha viva,
a minha pequena Helena... nossa pequerrucha...
Não sei nada dos Vossos propósitos,
e talvez não seja pertinente saber.
No entanto, sinto Vosso amor nutrindo meu coração.
E sinto gratidão  por todas as bênçãos de minha vida.
Mas, qual a origem dessa dor que tanto me fere e atordoa?
Jamais pensei existir algo tão grande e profundo.
No entanto, meu Pai e minha Mãe,
ela me acompanha diariamente.
Deem-me forças para suportá-la,
e ajudem que dela cresça algo maior dentro de mim.
Algo inatingível.
Um amor e alegria pela vida inabaláveis,
posto que nascidos da agonia mais intensa do meu ser...
A agonia que traz a compreensão e também devoção
por tudo o que é Luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário