9 de novembro de 2015

O amor é tudo o que temos

Não encontrei apenas a San em meu caminho, e seu bebê lindo. (leia aqui)

Mas muitas mulheres lindas eu conheci, em razão da partida da Helena.

Iaçanã é uma delas. Já trocamos mensagens em nossos blogs, e já nos emocionamos com todo amor que nutrimos por nossos filhos.

Eu me curvo à sabedoria de suas palavras: "o amor é tudo o que temos".

Sim, querida... É tudo o que temos, e é o suficiente para que a vida valha a pena. 

Desejo com toda a força do meu coração que supere cada dia longe do seu pequeno Samuel. Você tem a alma grande, é linda e guerreira. 

Samuel, além de se sentir extremamente amado, certamente tem muito orgulho de você.

Um beijo em seu coração,

Carol


Do Blog da Iaçanã - "Ao meu filho"


Eu não te amamentei.
Eu não saí da maternidade com você em meus braços.
Eu nunca coloquei nenhuma roupinha em você.
Não dei banho.
Não montei seu quarto.
Não carreguei no colo.
Não abracei.
Não vi seu sorriso.
Não consegui ver você por completo no ultrassom a partir da 13º semana.
Não fiz um monte de coisas...
Sabe filho, o amor é tudo que temos!!!

Iaçanã Woyames

Nenhum comentário:

Postar um comentário