16 de novembro de 2015

Contentamento

Minha querida...

Faz dois dias que sinto contentamento em minha alma. Contentamento por nada. Contentamento por tudo.

E é muito bom me sentir assim. Nunca sei quando serei arrastada pela próxima onda de saudade de você. Então, resolvi aproveitar cada segundo de sol e alegria no meu coração. Por você, por mim, e por todos aqueles que amo.

Ontem a mamãe brincou na piscina com seu irmão e sua prima.

Foi muito divertido! E até me emociono de lembrar.

Rimos, mergulhamos, contamos histórias, "fizemos de conta" de sermos sereias, reis, rainhas, príncipes e princesas. E eu senti sua presença conosco. 

Vamos brincar, passarinha, quando nossas almas assim desejarem? Promoveremos grandes encontros de amor e alegria.

Eu te amo muito... Com toda a amplidão do infinito.

Beijos e massagens nos pés,

Sua mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário