29 de abril de 2016

Com o tempo, melhora...

Melhora a dor sufocante.

Dá para respirar... Para começar a sonhar novamente.

Cada história é uma história. 

Mas o importante é manter a fé na vida e no amor. Foi onde me agarrei desde o início.

Quando desmoronamos, a grande chance que temos é a da reconstrução. A possibilidade de se refazer deixando de lado aquilo que não queremos mais. 

Esse é o meu processo atual. Reconstrução, limpeza, conexão.

O grupo Acolher & Viver foi concebido e permanecerá crescendo. Para que nenhuma família passe sozinha por essa dor permeada de tantos tabus. Para que a mãe ou o pai possam escolher se precisam do apoio de quem vivenciou algo similar, ou se preferem prosseguir sozinhos.

Um espaço para que profissionais possam se sensibilizar e, talvez, agirem de forma diferente nas situações que não estão sob seu controle. Um chamado para quem deseja saber sobre histórias de amor.

Há muitos projetos em andamento na minha vida.

Projetos bonitos, que vêm do meu coração... Da minha alma...

Paradoxalmente, a Helena vai se tornando cada vez mais presente. Não precisa muito para eu sentir sua energia. Eu a conheço muito bem, embora nunca tenhamos trocado um olhar.

Sinto que exerço a minha maternidade, ainda que estejamos separadas. Nós nos amamos.

Que os caminhos se abram e a vida flua em abundante amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário