10 de abril de 2016

8 meses - Maria Desatadora dos Nós

Hoje completam oito meses que a Helena se foi.

Nesse mês eu descobri uma estranha coincidência em toda nossa história.

Pouquíssimo tempo antes de engravidar, ganhei uma medalha e uma vela da Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Não sei exatamente o que isso significa; de qualquer maneira creio profundamente que é preciso deixar fluir... A dor, o amor, a saudade, a esperança. E confiar na Mãe protetora e acolhedora que sabe fazer o que deve ser feito. Que tem a capacidade de identificar os grandes nós da vida, e desatá-los.

Que seja desatado o nó que nos levou a Helena, e todos os outros que me impedem de estar em contato com o Amor Maior.


"Mãe Nossa, rogo-te que esta vela que hoje estou acendendo, seja a LUZ para que Tu me ilumines em minhas dificuldades e em minhas decisões... Seja FOGO para que Tu queimes os nós da minha vida. Seja CHAMA para que Tu aqueças meu coração. 
Eu não posso ficar aqui por muito tempo, mas deixando arder esta vela, deixo um pouco de mim mesmo para te honrar e ficar diante de Tua presença.
Ajuda-me a prolongar minha oração nas atividades deste dia. Amém"

Maria, Aquela que desata os nós
Livrai-nos de todo mal, Senhora Nossa e desfaça os nós que impedem de nos unirmos à Deus.

(essa prece está na vela que ganhei)



Nenhum comentário:

Postar um comentário