13 de abril de 2016

A Costura da Vida

Seguindo o movimento de desatar, desembaraçar, desenrolar... Apareceu-me essa bela música.

Boa de dançar, boa de cantar, boa de sentir!


Costura da Vida
Quatro Cântaros

Eu tentei compreender a costura da vida
Me enrolei, pois a linha era muito comprida
Eu tentei compreender a costura da vida
Me enrolei, pois a linha era muito comprida

Como é que eu vou fazer para desenrolar
Para desenrolar
Mas como é que eu vou fazer para desenrolar
Para desenrolar

Se linha do céu sou estrela
Na linha da terra sou rei
Mas na linha das águas sou triste
Pelo fogo que um dia apaguei

Se linha do céu sou estrela
Na linha da terra sou rei
Mas na linha das águas sou triste
Pelos mares que não naveguei

Como é que eu vou fazer para desenrolar
Para desenrolar
Mas como é que eu vou fazer para desenrolar
Para desenrolar

Por isso eu não deixo de caminhar
Não deixo de procurar
Por isso eu não deixo de caminhar
Não deixo de procurar
Por isso eu não deixo de caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário