14 de abril de 2016

Cantando

Essa tarde, ao voltar para casa, tocou uma música do Grupo Revelação.

E eu me deixei levar pelas batidas e melodia... cantei alto... batuquei no volante do carro...

Quando me dei conta, pensei: "uau! eu estou mesmo cantando?"

Caiu a minha ficha de que há oito meses eu não canto alto, não me deixo levar pela música, e não me alegro de verdade com algo tão simples mas que sempre me deu muito prazer...

Foi incrível, porque espontâneo. Foi mágico, porque aconteceu sem eu perceber. Fiquei muito emocionada ao notar que a alegria e a esperança ainda pulsam dentro de mim. Entenda a palavra "emocionada" com "chorei de emoção" (literalmente!).

Algo muito estranho no luto é que, da mesma maneira que você vai ao fundo do poço, você pode, pouco depois, subir aos céus da alegria.

Ontem comentei com a minha terapeuta que me sinto "multipolar" nesse movimento.

Mas tenho procurado respeitar meus avanços e recuos sem culpas.

Hoje foi um dia alegre: vibrei e cantei.

Amanhã... Quem sabe?

Se for tempestade, que seja breve... Que passe...



Grades do Coração
Grupo Revelação

 Quando eu te vi pela primeira vez
Me encantei com o seu jeitinho de ser
Seu olhar tão lindo me fez viajar
Vi no seu sorriso imenso mar

Fiz uma canção pra nunca esquecer
O momento em que eu conheci você
Era uma linda noite de verão
Você despertou minha emoção

Passei a minha vida a procurar
Alguém que eu pudesse entregar
A chave para abrir meu coração
Tirar de vez do peito a solidão

Já tentei, não dá para esconder
O amor que sinto por você
É luz, desejo, encanto e sedução
Ardente como a fúria de um vulcão

A paixão me pegou
Tentei escapar, não consegui
Nas grades do meu coração
Sem querer eu te prendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário