24 de março de 2016

Om Mani Padme Hum

Esse mantra me acompanhou durante a gestação da Helena, sob a forma de um anel que ganhei da minha terapeuta.

Nunca soube exatamente o que significava.

Bom...

É o mantra da compaixão. Uma invocação à deusa Kuan Yin.

(tenho um porta-retrato com essa imagem ao lado da minha cama)

Pedi muita proteção e inspiração dessa deusa para o meu parto.

As coisas não saíram como esperava, e às vezes isso bate forte: "Por quê não fui atendida?"

Hoje resolvi ir atrás desse mantra e seu significado.

Foi muito bom ouvi-lo na gravação abaixo. 

Om Mani Padme Hum: "Da lama nasce a flor de lótus".

Que assim seja no meu coração, no do meu marido e do meu filho:


PS: Fique à vontade para me corrigir, pois sou leiga no assunto. Encontrei essas informações no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário