20 de março de 2016

De passagem...

Março tem sido bastante difícil.

7 meses da morte da Helena juntamente com 3 anos da morte do meu irmão...

Aniversário do meu filho tão querido, mas com a ausência da irmã bastante presente em nossos corações.

Não estou inspirada para escrever.

Coisas boas aconteceram também, mas o fato é que tem sido extremamente difícil.

Especialmente em função dos lutos entrelaçados.

Quando fui ao cemitério, nesse ano, não sabia por quem chorava: meu irmão ou minha filha?

Também não pude deixar de me sentir culpada pela dor da ausência da Helena ser maior...

O dia estava tão belo como o dia que o Biel se foi. E isso tornou a retrospectiva ainda mais vívida em meu coração.

Já não consigo dar forças à minha mãe por sua perda.

É tudo muito estranho.

Mas, como disse, coisas boas aconteceram.

Teremos um grupo de apoio à perda gestacional aqui na região e ganhamos uma linda beagle que se chama Nina.

Penso que tudo ficará bem... Pequenos milagres sempre acontecem.


Eu e meu irmão caçula Biel, em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário