12 de janeiro de 2016

Mensagem - tia Jú


Helena,

Um passarinho me contou que o sol é bem quentinho de manhã, e que dá para comer fruta perto do pé, e andar descalço te conecta com o mundo.
Quando o vento bate no rosto é um convite pra dançar.
Disse ainda que a vida é colorida, e que a sua será cheia de descobertas, conexões, alegrias, aprendizados e muitas possibilidades.
Também contou que você veio ao mundo para trazer mais alegrias para um menino generoso, para uma mãe forte e sensível, e para um pai dedicado.
Quando ele disse tudo isso, meu coração se encheu de alegria e de te contar que não vejo a hora de te conhecer, e que desejo que seus olhos, mente e coração 
sejam abertos para tudo que existe de bom.
Que os brilhos dos seus olhos iluminem seu caminho e reflitam o amor de sua família por você.
Que sua vida seja simples e divertida, mas plena de sentido e de lindas experiências.
Espero poder compartilhar de muitos momentos de sua vida.

Seja muito bem-vinda!

Beijos,

Tia Jú

Chá de Bênçãos da Helena - 05/07/2015

2 comentários:

  1. Carol, o mesmo carinho que escrevi essa msg estão comigo quando a leio de novo. Porque a nossa passarinha vai sempre viver em nossos corações, e tem seu lugar reservadinho dentro do meu. Fiquei muito feliz com o que me contou essa semana, um presente muito especial. A passagem dela foi breve, mas ainda hoje, 5 meses depois, é capaz de trazer alegria aos nossos corações. Gratidão. E muito amor para a passarinha que está no céu. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mensagem realmente vibra amor, Ju... Quero que Helena receba todas, aonde estiver, para saber o quanto é querida. Certamente ela está feliz por sentir que uma pessoa de alma linda como você, a ama de forma especial! Beijos!

      Excluir