28 de agosto de 2015

Visitas



Oi, filhota!

Hoje recebemos visitas por aqui... Sua tia Natalha, tia-avó Ivone, Jú, Vinicius, Cinthia e Fernando. Você sabe que não tem sido muito fácil encontrar as pessoas que nos acompanharam desde o início. Todos estão muito emocionados e eu muito sensível.

Mas foi muito bom. Nós choramos juntos. Aprendemos juntos com a sua chegada e partida. Trocamos sentimentos e me senti aliviada. 

Filha, está claro que você cativou muitas pessoas durante sua breve passagem. Ainda é difícil acreditar que, apesar de uma gestação tão iluminada e alegre, você não esteja conosco agora.

Ainda fantasio que o certo seria receber os familiares e amigos cheia de olheiras por você chorar muito à noite, e por me desgastar com sua adaptação física ao mundinho extra-útero. Não é assim, querida. E terei que me acostumar a isso.

Meus peitos ainda derramam leite. Aproveito e choro pelos seios também. Quero que seja assim, e que o leite seque quando meu corpo, finalmente, entender que você não virá. Está difícil processar essa informação, Helena. E eu respeito o meu corpo pois passamos meses nos preparando para amamentá-la.

Se, de alguma maneira, puder se deliciar com o meu leite quentinho, então receba-o com todo o meu amor onde estiver.

Hoje o dia não foi de tantas lágrimas. Sei que essa fase é a pior e mais dolorosa, por isso agradeço o término desse dia, dentre os mais difíceis desde que a perdi.

Te amo muito, "passarinha". Sempre e sempre.

Sua mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário