Riquito sente muito a morte da nossa passarinha.
Ontem, na pequena comemoração pelo aniversário de casamento, ele associou o nome do vinho ao da irmã (Santa Helena). Disse que nem queria pensar nisso.
Dói porque participou e curtiu bastante toda a gestação.
Foi o primeiro a quem contamos sobre a gravidez. Estava presente no ultrassom para descobrir o sexo do bebê, e também acompanhou algumas consultas e encontros de gestantes.
Filho, eu te amo muito. Você é forte e irá superar tudo ao nosso lado.
Abaixo, a imagem do que está escrito em seu diário quando soube com detalhes (somente aqueles capazes de serem absorvidos por uma criança) o que aconteceu:
18/08/2015
Hdm
Descobri porque a Helena morreu.
Porque ela deu um nó no cordão.
Assim ... então eu fiquei triste mas ela está no meu coração.
Me dói ver a dor de um pequeno que aprendi a amar desde quando estava na sua barriga.... um espírito iluminado, carinhoso, evoluído que tenho tanto amor e carinho. Peço que os anjos da guarda dele amparem seu coraçãozinho e sua dor, e que certamente o fará mais forte e um homem de mtos valores! Me sinto privilegiada de ser madrinha do nosso lindo Henrique! Amo vcs e a pequena Helena que está no céu.
ResponderExcluirOi querida! Não estava bem para responder sua mensagem com a atenção e carinho que merece... Desculpe... Mas é preciso respeitar os mergulhos da alma... Amamos você também e a pequena Sophie! Riquito é muito abençoado por receber tanto amor. Uma pena que a vida tenha nos trazido lições de forma tão dolorosa, mas sei que nada é por acaso. Sei também que grande parte já foi contratado. Então, resta-nos cumprir o que nos é necessário cumprir. Muita luz para você e sua família! Um beijo e abraço carinhoso de todos nós!
Excluir