" - Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Ele pensa: 'Minha flor está lá, nalgum lugar...' Mas se o carneiro come a flor, é para ele, bruscamente, como se todas as estrelas se apagassem!" (...)
"(...) Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso, o país das lágrimas!"
O Pequeno Príncipe
Sim... É infinitamente misterioso o país das lágrimas quando ocorre de todas as estrelas do céu se apagarem.
PS: Cynthia, obrigada pelo carinho e por estar conosco! Embora não exista consolo, o acolhimento da nossa dor é sempre um bálsamo para o coração! Gratidão!
Sinto-me grata por poder acompanhar vocês. Com vc é o Le aprendi muito sobre amor e entrega, e passei a ter uma visão de gestação que jamais imaginei que teria. Então Sou grata a vocês e a pequena Helena pelo ensinamentos em minha vida. Estou sempre com vocês em pensamento.
ResponderExcluirObrigada Cynthia! Todos estamos imersos no aprendizado que Helena nos deixou! Beijos!
ExcluirO Pequeno Príncipe, um príncipe com um coração jamais alguém terá. Suas palavras são conforto para a alma, não sei porque mais ele sempre me atraiu. Ele tem muito amor nas palavras e consegue dar sentido a dor de uma forma muito clara. Um abraço bem acolhedor para vocês.
ResponderExcluirBeijos meu e do Henrique.
www.nathaliajoi.com.br
O Pequeno Príncipe nos oferece grandes lições de uma forma singela. Faz tudo ficar claro aos nossos corações. Beijos de nós todos também, Nathália! Especialmente para o Henrique.
Excluir